A traição não começa com sexo? | André Ferrari

A traição não começa com sexo. Ela começa com uma curtida, com um papinho meio torto escondido. Descubra um conteúdo totalmente autêntico que vai te ajudar superar qualquer situação mal resolvida na vida amorosa, Acesse aqui.

Ele escolheu os contatinhos, os esqueminhas e a baladinha monstra. Deixou de lado a mulher que poderia ser a vida dele em troca de um domingo de ressaca.

Coitado, não conseguirá sequer se arrepender de tê lá perdido. Ficou cego nesse mundinho de ilusões. Ilumine as sombras de um relacionamento abusivo com a perspectiva de um futuro melhor, reconheça que você nunca iria mudá-lo.

A traição não começa com sexo?

A culpa nunca foi e nem será sua. Siga em frente e jamais aceite menos do que sua alma merece. Essa é uma oração para todas que pra algum motivo ainda não conseguiram se libertar de relações tóxicas.

A traição não começa com sexo
A traição não começa com sexo

Comentários:

Pura verdade. É isso mesmo


Isso mesmo!

Não guarde esse artigo só para você, compartilhe com suas amigas, amigos e nas redes sócias, ajude também outras pessoas que estão buscando aprender as melhores dicas para suas Rosas do Deserto da internet, online, youtube e mais. André Ferrari, estudou economia, mas acabou se apaixonando pelo poder da comunicação e das palavras. Ele sempre acreditou que, para não cair em uma armadilha emocional, deve aproveitar o poder do amor próprio e da inteligência emocional para qualquer relacionamento. É autor do livro não aceite essas migalhas emocionais, ele é Mentor de relacionamentos e escritor de afetosInstagram.

Deixe uma resposta